sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

A tal da abstinência estrogênica

De repente tá tudo explicado:

SEXTA: "Hum... acho que dei uma emagrecida! Que bom!!!"
SÁBADO: "Ah, como essa vida é boa... tô bonita hoje... acordei bem"
DOMINGO: "Cansaço, né?! Domingo acaba com o humor da gente..."

SEGUNDA: "Pô... não consigo achar uma roupa! Acho que vou colocar essa blusa larga e essa rasteirinha... tô precisando ficar confortável!"

TERÇA:
07: 15 = "Nossa! Mas como eu tenho coragem de sair de casa com essa cara! Nem kilos de maquagem resolveriam meu problema! Vou passar um blush e foda-se! Por mim não escovava nem meus dentes!"
19:00 = ODEIO HOMENS! Queria que ele fosse pro quinto dos infernos!! (em pensamento: ME AME! ME QUEIRA! ME DESEJA!!! ME DÁ UM PRESENTE!?)
23:00 = (assistindo BBB) "Alguém tem um chocolate por aí? Tava querendo uma infusão contínua na veia!"

QUARTA: "Oba!!! Festa!!! Vou beber, tô precisando demais!!!!"

QUINTA: "Que dor de cabeça horrenda! Queria afogar esses bebezinhos que não param de chorar um a um! Calem a boca!!!!!"

SEXTA:
07:00 = "Putz, que merda! Fiquei menstruada"
07:01 = "Ahhhh... é, tá tudo explicado!"
Agora mereço um chocolate!

6 comentários:

Paola disse...

E tem solução?
Existe um comprimido para isso?
beijocas

PAola

Anônimo disse...

Rs bem bolado!

Blueberry disse...

Hahahahahahaha!
Só posso dizer uma coisa: "Entendo"

bjinho

Incontinente disse...

http://yahoo.minhavida.com.br/enquete.vxlpub?codmateria=4450&utm_source=yahoo_dest&materia=4450&t=Qual+o+n%edvel+da+sua+TPM?


Você fez 14 pontos.
Mulher fora de controle
Você deve procurar um médico e falar sobre as dificuldades que a TPM tem causado na sua rotina. Em alguns casos, basta o consumo regular de anticoncepcional para alivia os sintomas como tristeza excessiva e descontrole emocional. Um ginecologista é a pessoa mais indicada para ajudar você a sofrer menos com um problema de solução simples, mas de efeitos devastadores no dia-a-dia e nas relações pessoais e profissionais.

Camila disse...

ah mulheres...todas iguais..

Paola disse...

Mari!
Boa essa notícia!
Pensei nisso, afinal o anti-concepcional é hormonio, né?

Beijocas

PAola