terça-feira, 26 de maio de 2009

A milhão!

(Deitada de barriga pra cima, olhos forçadamente fechados)

- Putz, que dia é hoje mesmo? 26? 27? Tenho que lembrar do aluguel...
- Ai, a conta de telefone tmb tá pra vencer!
- Mas o aluguel e o telefone?! Putz, será que eu vou ter dinheiro!?
-Mas que saco! Para de pensar nas contas, tenho que dormir!!!

(Viro de lado, ajeito o travesseiro...)

-Será que tá tarde? Vou dar uma olhada nas horas...
- Não, não! Melhor não que aí eu me assusto e pronto, não durmo mais!

(Mais um tempo em silêncio... pouco tempo)

- E eu devia ter estudado mais hoje, hein! Desse jeito não passo na residência de jeito nenhum...
- Amanhã vou estudar tudo tudo de AIDS... direitinho...
- Qual foi a matéria do cursinho mesmo? Esclerodermia e o que mais??? Tenho que ver isso...
-Shiuuu! Amanhã acordo ás 7!!! Preciso dormir!!!!!!

(Viro o travesseiro, quente, para o lado mais fresco... arrumo o edredom)

- Putz... e essa história de homens, hein?! Será que eu haverei de chegar a alguma conclusão...!?

(É a gota d'água!!)

-Chega!!! Assim não dá!!!

Levanto, sento na frente do computador e começo:

" (Deitada de barriga pra cima..."

2 comentários:

Paola disse...

Vou te ensinar um truque, faço isso há tempos, sou assim tb, minha cabeça não pára.
Eu finjo que estou dormindo! rá! Finjo mesmo, como se eu estivesse evitando alguém que está me cutucando, e não está? tem daddo certo, nunca sei qto fiquei acordada, mas assim durmo mais rápido, nunca jamais levanto, nem para o xixi de costume dessas horas. Tenta, viu?

Beijo

PAola

Camila disse...

hahaha, gostei da dica do comentário de cima..