quinta-feira, 9 de julho de 2009

É o samba do mundo calunga...

Batendo samba em meu peito...¹

Hoje me sinto jovem...

Coloquei um vestido jovial e fui pro samba com minhas amigas... tomei umas cervejas e dei muita risada, a típica noite ideal na vida de uma pessoa.

Aí que do nosso lado tinha uma mesa com uma senhora (senhora mesmo, mais de 60 anos) tranquila, ouvindo a música boa e observando os jovens se esbarrando na pista lotada.

Pensei que eu, me achando velha pq faço 25 em 4 dias, sou uma tonta!
Afinal posso ir ouvir samba com minhas amigas até depois de bem velhinha!

Roberto Mendes - Yá Yá Massemba (cantada por Bethânia)

Um comentário:

Paola disse...

Ai que mentira!
Vc não tem mais que...vejamos...17, ué? Não é?
Deve ser pois eu continuo com 30!
(conta impossível no mundo real, mas onde conta é isso mesmo!)

Muita saúde e paz!

PAola