domingo, 27 de janeiro de 2008

Deixada pra trás.


"When you flew through that windshield
And your life passed reel to reel
Was there a bit part for me?"¹

Queria escrever um texto não-clichê para um assunto muito discutido por aí mas levando-se em consideração que eu sou uma negação na escrita, devo dizer que não deve sair muita coisa daqui. Enfim, isso nunca me parou antes...

Fico pensando nas pessoas que passaram por minha vida. A grande maioria nem existe nela mais, uns infelizmente e outros não tanto assim.
O fato é que ficou muita gente pra trás, mas eu consigo me lembrar até hoje do pq essas pessoas foram tão importantes pra mim.

Mas será que elas se lembram??

Já fui "melhor amiga pra sempre" de alguém, a "girlfriend" de um homem, a "mulher da vida" de outro, o anjinho, a confidente, a pessoa mais importante para outras pessoas do passado. Mas será que elas sabem que isso ainda existe em algum lugar, ainda existe na minha memória?!
Hoje sou melhor amiga de outras pessoas, a "dona" de um cara aí, e importante para alguns poucos... mas se isso tudo ficar pra trás, vai ter feito alguma diferença?

O fato é que não dá pra saber... muitas dessas pessoas passam tão longe do que sou agora que é impossivel que eu faça parte da vida delas de qualquer forma que seja.
Mas elas estão aqui, tem um pedaço da minha vida que é só delas.
Meu passado está repleto de gente, e elas nem sabem disso.

¹Beulah - A Good Man is Easy to Kill

Um comentário:

Paola disse...

Se vc ampliar esta foto, você verá uma pessoa que tem uma sensação parecida, fique vc sabendo que vc faz parte da minha vida, mesmo que nas lembranças, fazendo parte de um repertório de histórias, vc sabe!
beijos
Paola