quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

As pessoas deveriam se respeitar........

Bom, pra explicar esse título estúpido eu tenho que contar meus últimos dias.
Tentarei ser rápida e não reclamar muito (o que anda difícil), enfim... lá vai.

De segunda pra terça eu dei plantão. Cheguei segunda às 7:00 no hospital, evolui a enfermaria inteira com minhas quatro colegas e atendi consultas até as 18:30 sem parar nem pra fazer xixi. Fui pra casa e voltei em 30 minutos e entrei no plantão ás 19:00. Eu poderia descrever o plantão inteiro aqui, pra dar uma melhor noção do transtorno que foi aquilo, mas acho que basta dizer que eu tive 2 horas de sono mal dormido e só consegui comer, e assim sentar, as 2 da manhã. No dia seguinte às 7:00 estava na enfermaria de novo e saí da faculdade mais ou menos 18:00 novamente.
Hoje tudo se repetiu, enfermaria e pré-natal que acabou as 19:30 (não entendo como tanta gente fica grávida por aí!! PESSOAS, PELAMOR DE DEUS, usem algum método anticoncepcional ou pratiquem abstinência!!!!)

Enfim, isso tudo pra explicar que eu fui, faminta e exausta porém relativamente bem humorada, ao Mc. Chegando lá fiz meu pedido, muito feliz e contente que eu ia me alimentar, quando a moça do caixa me informou que a máquina do cartão não estava funcionando e ainda teve a coragem de sugerir que eu fosse ao banco tirar dinheiro para voltar em seguida.
Briguei com a atendente.
Sei que ela não tinha nada a ver, sei que não poderia fazer nada e, apesar da alternativa imbecil que me sugeriu, a culpa não era dela, mas não consegui... fiquei muito brava! Eu só queria comer, porra!
O pior é que tenho certeza que todos que estavam presentes me acharam uma má educada insuportável.

Gostaria que elas tentassem medir o útero de uma mulher com 140 kg.

Esse monte de blá-blá blá não foi para conseguir que alguém sinta dó de mim, nem para despertar raiva ("você que escolher isso pra sua vida... e ainda foi, de fato, mal educada!), só queria explicar que até a pessoa mais rude pode ter tido um dia difícil.

Ou ela é só imbecil mesmo e pronto!

Um comentário:

Paola disse...

Eu te entendo, sim!
E como entendo! Melhorei muito, mas ainda tenho vontade de estapear certas pessoas! Não estou com peninha de você,você não precisa disso! Força garota!
Como a dona do útero subiu na maca? A maca resistiu?
Beijocas
Meu colo continua seu!