domingo, 4 de maio de 2008

Recomeçando...

Não sei porque razão eu sofro tanto em minha vida
A minha alegria é uma coisa tão fingida
A felicidade é já é coisa esquecida
Mas agora vou recomeçar

Não vou ser mais triste
Vou mudar daqui pra frente
E a minha escrita vai ser muito diferente
A filosofia vou mudar em minha mente
Pois agora eu vou recomeçar

Quero amor e quero amar
Quero a vida aproveitar
Talvez até arranje alguém
Alguém que eu possa acreditar
Pois agora eu vou recomeçar
E daqui pra frente eu vou mudar¹


¹Vou Recomeçar - Roberto Carlos/Erasmo Carlos

Um comentário:

Blueberry disse...

AAAhhhh Myrs!!!

Vi seus comentários no blog da Paola e mesmo sem ter certeza que era vc eu sabia!!!

Tanta saudade! Tão feliz de ter achado vcs aqui nesse mundo de blogueiros... Vou passar aqui sempre, espero que não se importe!!

Depois passa lá no meu!

Beijocas e muita saudade!