segunda-feira, 13 de abril de 2009

Era isso? Era???

-Ela é feia??

-Ohhh, mas que coisa... que pergunta essa?!

-Ela é feia ou não!?

-Ela é feia, pô... era isso que vc queria ouvir?!

(Não! Não era isso!! Queria que vc me falasse que ela é horrenda, praticamente um monstro. Que se ela fosse colocada ao meu lado a comparação seria tão ridícula que geraria risadas. Que ela é chata que dói e que todo o segundo que você passou ao lado dela foi ruim, entediante, insuportável. Queria que vc me explicasse com todas as letras que eu sou MELHOR! E sim, essa é a palavra... que eu sou BEM MELHOR do que ela! Mais bonita, mais inteligente, mais interessante... sem comparação!! Queria que você aproveitasse pra elogiar todas as minhas qualidades, me lembrar que você me ama, me quer e me deseja mais que tudo nesse mundo. E se no fim de tudo isso você ainda não tivesse conseguido me fazer sorrir, queria que vc ajoalhasse e jurasse amor eterno, aí eu estenderia minha mão e viveriamos felizes para sempre!)

-É, era isso que eu queria ouvir.
(vou olhar pro lado, quem sabe assim meus olhos não dizem o que realmente eu penso).

Um comentário:

Paola disse...

Mari,
Bem antigamente tinha uma propaganda cujo slogan era assim:
Gol 1.8, benha domar essa fera!
Bjs
é assim mesmo, na vida real, mesmo que não se fale tudo com todas as letras é assim mesmo que a gente quer que eles façam!

PAola