quarta-feira, 29 de abril de 2009

Sobre a gripe suína, a pediatria e meu despertador


Nível 5... a coisa tá ficando feia.

Hoje no hospital era só disso que a gente tava falando, disso e de relacionamentos com homens casados (mas esse outro assunto fica pra qualquer outra hora).

Então... profissional da saúde, na faixa etária de risco e trabalhando no pronto-socorro... será que deveria usar máscaras???


Aí chegam mil mães com seus pobres filhos gripados... é febre e tosse o dia inteiro... tô só esperando que uma delas resolva prestar atenção no Bonner pra chegar com o diagnóstico: "Doutora, meu filho pegou a gripe suína, tenho certeza absoluta!"

As maravilhas da pediatria... e o que eu penso é: "estou certa de que vou entender tudo isso quando for mãe... aí vou me arrepender de cada vez que xinguei uma dessas filhas da ****!"


E meu despertador com isso? Ele tocará em pouquíssimo tempo, para que eu volte para a pediatria, temerosa que a gripe suína baixe lá na PUCC.

Um comentário:

Blueberry disse...

Eu amei seu comentário no meu blog sabia?

Obrigada. Mesmo!