quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Um calor de 40°C

Campinas é um inferno! E isso transforma meu humor de uma forma incontrolável!

Enfim... mesmo depois de tomar 2 picolés (50 centavos cada um lá no posto de saúde... uma benção!) minha temperatura corporal continuou elevadissíma.

Indo para casa, meu carro com pouca gasolina e, portanto, sem poder ligar o ar condicionado, fui olhando as coisas ao meu redor, daquela maneira que pessoas com o saco quase explodindo olham ("Ah, como esse mundo está cinza hoje" = sol brilhando, céu azul e pássaros cantando).

Foi aí que eu notei a sujeira que a cidade vira em época de eleições...

Não aguento mais olhar pra imagem dessas pessoas, sorrindo, com cara de "votem em mim que eu preciso de um emprego".
Fora os nomes que publicitários formados por aí criam, tipo "Paulão Show de Bola", e slogans mais interessantes ainda, tipo "Nesse eu vou!"

Eu compreendo como é importante o direito de votar... e a propaganda na TV nem me irrita tanto quanto irrita outras pessoas (graças a deus pela TV paga!!), mas a sujeira que vira a cidade, bom, essa não há picolé que resolva!

2 comentários:

Anônimo disse...

`Pára tudooooooo
hey bela donna,
vc é doctora ou nurse?
vasculhei seu blog todinho (ja tinha feito isso em uma outra oportunidade mas agora não me lembro) e minha duvid persiste.
hehehehe

GENTE QUE VERGONHA DANADA DA MINHA PESSOA (enfiando a cabeça no buraco).

Mas muito obrigada pela dica. Passei o dia todo tentando provar pra mim mesma que é isso oq eu quero. Chega de flertar com outras profissões.

Poxa e você ainda é de Campinas... a cidade que eu estou com uma MEGA DUVIDA ABSURDA se tento prestar vestiba ou não. hê

Gente... vc viajou pra carambaaaa! Justo hoje que eu tava realmente considerando em pegar uma mochila e sair pela america latina. há!

Bjaum e adorei seu blog. vc escreve de uma maneira sensível. Alguns posts so da pra fazer uma suposição sobre oq te aconteceu mas... eu gostei. Mil bjos!

Paola disse...

Eu também, aqui no meu circuito morumbi-cotia, tem cada uma, melhor nem comentar.
Acho o fim da picada, tanto dinheiro jogado fora.
Sem sombra de dúvida o Enéas Filho, ganha no quesito mega-super-cara-de-pau, para continuar o trabalho do pai, o pior é que não é mentira, o pai foi cassado por imitar o Enéas Carneiro!

Ai, ai, ai, não há picolé que chegue.

Beijos
nos dois!