quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Recortes


Pegando os pedaços da minha vida descritos nesse blog, qualquer pessoa deve pensar que eu sou uma pessoa triste...

Mas gente, NÃO SOU!


Há...

sério mesmo!


É que isso aqui é meu refúgio...

Meu lugar de reclamação...

Onde eu entro e posso me abrir, com o mínimo de poesia, para que as coisas saiam de meu peito.

Ler minhas agonias em palavras fazem com que as coisas circulem, se tornem mais leves...


Sou uma pessoa feliz... tenho mtas coisas na minha vida, praticamente tudo que eu posso desejar.

Mas sou uma pessoa... e isso me torna insegura, caprichosa, cheia de dúvidas e, principalmente, reclamona.


Estou em busca da leveza escrevo aqui o que há de mais pesado nessa vida...


"A felicidade não é coisa desse mundo"

6 comentários:

Blueberry disse...

Gente ela é feliz mesmo! Eu sei! Dessas que não param de rir!

Beijão Myrs!!!!

Paola disse...

Querida Maricota,
Fico muito contente em ler um post sem dor.
Eu que acho sempre que tenho que cuidar de certas pessoas, fico preocupada com coisas que vejo, tá?
Você sabe o quê é zelo desmedido?
Beijocas
Paola

Bianca Bibiano disse...

nossa, vc disse tudo!!
as vezes eu tbm acho q as pessoas pensam q eu sou triste... sei exatamente o q vc sente. (ou não,né)

aliás, já me disseram assim: olhe seus textos!! vc é uma depressiva!

... as pessoas demoram para entender...

The Outsider disse...

Somos contradições ambulantes...

Que bom então que você encontra uma válvula de escape, e deixa pra vida só a leveza e as risadas.

Maria Clara Moraes disse...

Ninguém que não seja poeta ou escritor entende a alma dos poetas e escritores...

Por outro lado, "A alegria nos embriaga, só quando estamos tristes é que sabemos da verdade."

Só quando estamos tristes escrevemos melhor. Não preciso nem dizer que isso acontece muuuuito comigo... Mas eu nem me preocupo em dizer aos outros que sou feliz, eu sou e ponto! hehehe

Beijão!

Paola disse...

Mari,
Estou com saudade!
Vc virou seguidora!
Adorei!

Beijocas

Paola